sexta-feira, 20 de abril de 2007

PROVÉRBIOS DOS SIGNOS

PROVÉRBIOS DOS SIGNOS


Áries - Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!


Touro - Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.


Gêmeos - Odeio fofocas.... masssss..... já te contei a ÚLTIMA?


Câncer - Lar, ....meu doce LAR!


Leão - Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!


Virgem - Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?


Libra - A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.


Escorpião - Sou super LIBERAL... mas onde tu fostes, MESMO?


Sagitário - Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!


Capricórnio - HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.


Aquário - Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.


Peixes - Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!


...

Nenhum comentário: