segunda-feira, 16 de abril de 2007

Interativo de Vidas Passadas

Interativo de Vidas Passadas

Sobre o Interativo: Amigos(as) do Site, gostou do Teste, sentiu alguma coisa especial? Por favor deixe aqui sua preciosa participação...
Sobre o teste: Criamos este teste em parceria com a Maria Silvia Orlovas, baseado no trabalho de mais de 10 anos que ela desenvolve como Terapeuta. Depois de uma reunião, escolhemos um formato para o teste que nunca havíamos utilizado. Neste interativo tentamos “confundir” o usuário para que ele não encontrasse imediatamente a sua leitura de forma fácil ou linear. Podíamos apenas colocar um monte de imagens juntas na mesma tela e dizer: Escolha a que te chamou mais a atenção e, após o clique do usuário, trazer o resultado na tela... mas isso seria muito diferente do trabalho que acontece no consultório, onde a terapeuta olha para um lugar escuro e começa a ver e sentir imagens e sentimentos que ela traduz para o paciente e toda uma história começa a aparecer.
O processo de escolha acontece assim: V. está dentro de um lugar escuro com apenas uma lanterna. Com a luz que é gerada, V. começa a passear por uma série de imagens que representam pessoas e situações e lhe é sugerido escolher três delas. A seguir V. é direcionado a uma tela que oferece 3 frases que sutilmente sugerem o tipo de personalidade que mais aparece nas sessões de regressão. Após escolher a frase e preencher seus dados, clique em "Ver o Resultado". Então V. receberá a preciosa informação gerada pelo seu teste. Leia tudo com atenção e administre essas informações com carinho e sabedoria. Esse é um dos mais desafiadores testes que já criamos no site e achamos que V. também irá achar isso.
Um grande abraço da Equipe do STUM Sobre a autora: Caro(a) amigo(a), elaborei este teste em cima da minha experiência como terapeuta de Vidas Passadas durante mais de 10 anos de trabalho intenso de atendimento. Acessar as outras encarnações da pessoa foi algo que se manifestou como um dom da minha alma numa regressão realizada 18 anos atrás, quando procurava ajuda para entender os caminhos tumultuados de minha vida. Depois desse evento, que mudou radicalmente os rumos de meu caminho, e de trabalhar arduamente para alinhar e refinar esta habilidade incomum praticando meditação, viajando para lugares sagrados e estudando muito, recebi uma orientação espiritual do Mestre Saint Germain, dizendo que deveria atender as pessoas e ajudá-las a limpar as memórias traumáticas acumuladas no corpo sutil. Ele explicou que para evoluir e se libertar da dor precisamos expandir nossa consciência. Desde então venho aprendendo constantemente com o nobre mestre da Chama Violeta, passando esses ensinamentos de forma leve, mostrando - com profundidade e respeito, pois assim a transmutação deve ser - as emoções intricadas que precisam ser curadas. Posso dizer que muitas vezes vi esses personagens que coloco aqui neste teste saltarem à frente dos meus olhos. Poderíamos também chamá-los de arquétipos e de fato eles o são, pois definem muito da personalidade desta alma antiga que está em sua sintonia. Sim, existe uma vibração que explica muito dos nossos sentimentos, emoções e medos. E quando compreendemos isso acessamos o caminho da cura, já que poderemos mudar nossa forma de pensar ativando o lado racional. Como ensinam os mestres, você pode escolher como e o que pensar...Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho, bem como subimos em picos cheios de luz, amor e gratidão e precisamos aprender a evoluir com todas as energias que carregamos dentro de nós. Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ódio, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência... Quero também salientar que esta é apenas uma das nuances da sua personalidade, algo que deve ser tratado com carinho e respeito. Porém, saiba que a sua alma é luz e sabedoria infinita.
Explico também: aquilo por V. intuído... sobre as vidas passadas, V. de fato viveu, e não necessariamente aparecerá nas respostas deste teste ou numa consulta individual que você venha fazer, pois de alguma forma esta informação já está no seu consciente ao surgir em forma de sonho ou visão. Sempre sugiro que a pessoa, antes de acessar suas Vidas Passadas, peça muita luz, sabedoria e proteção para que lhe seja mostrado somente aquilo que ela possa entender de si mesma, porque não seria curativo saber de algo que ainda não se tenha maturidade espiritual para compreender. Todos sabem que muitas questões enfrentadas na vida de fato são karmicas, porém os mestres de luz ensinam que o karma não é algo necessariamente negativo ou ruim, é sim algo que devemos encarar como um aprendizado, porque a partir do momento que você compreender com todas as forças do seu ser qual é o desafio, você será libertado. Porém é bom salientar que as pessoas ‘complicadas’ não irão embora da sua vida, nem os problemas terminarão como por encanto. A libertação virá através da mudança de consciência, de suas atitudes e ações frente à vida, enfim, tudo depende sempre de você. Não posso deixar de falar que a família é karmica, seus pais - ou a ausência deles em sua criação - são uma questão karmica, assim como seu casamento e sua condição social também. Tudo o que o cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo seu desafio descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz pura e amor incondicional. Você pode repetir este teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações colhidas e procure ficar alerta com tudo o que acontecer à sua volta, pois, mesmo sendo “apenas” um teste, muita energia estará sendo mobilizada em você quando se conectar e muitas coisas poderão acontecer. Acredite no seu poder de libertação e de cura por serem estes absolutamente reais. Lembre-se que tomando consciência de uma tendência negativa de sua alma poderá transformá-la em luz e amor.

Muito boa sorte.
Maria Silvia Orlovas
www.somostodosum.com.br/silviaorlova

Nenhum comentário: