sexta-feira, 20 de abril de 2007

HORÓSCOPO MODERNO

HORÓSCOPO MODERNO


Áries

Sempre um pouco metidinho e arteiro. Já chega atropelando, chega chegando, tem a mania de ser o primeiro e é... o primeiro louco! Quer tudo para ontem, rápido e rasteiro. Para eles, tudo na vida tem jeito de estréia. Tem uma imaginação fértil e freqüentemente pensa que está sendo seguido pela polícia. Se tiver uma discussão com um deles certamente não vai ouvir elogios. Para ele, o ditado: "para bom entendedor, meia palavra basta'" é algo a ser levado a sério. Quer irritar um ariano? Diga como quer que façam as coisas e fique controlando. Obstinação e perseverança são as palavras-chave para se entender um pouco do que se passa no íntimo de um ariano.
Alguns arianos famosos e que, certamente, podem demonstrar como esse signo reage diante da vida e das pessoas: Ayrton Senna (1960), Elton John (1947), Mariah Carey (1970), Xuxa (1963), Celine Dion (1968),Gugu Liberato(1959), Leonardo da Vinci (1452), Roberto Carlos (1941), Adolf Hitler (1889), Getúlio Vargas (1882)
Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já"

Touro

Esse quer ser o dono de tudo, se fosse fazendeiro seria latifundiário, se fosse médico seria o dono da clínica e se fosse músico o dono da banda. Se bobear ele invade o mundo inteiro, mas tem uma desculpa. Se tiver uma festa é ele quem anima o ambiente, conta piadas, faz palhaçada. A maioria das pessoas pensa que eles são teimosos ou cabeça-dura.Sabe aquele lance de te atiçar, fazer você ficar ligado e ficar querendo mais, depois pulam fora quando você menos espera ? Pois é, os taurinos adoram. Charme e fascinação são as armas do ardiloso taurino. Cuidado para não se ferir ou ferir um desses: a picada pode ser bem dolorida, mas se não se tratar disso, pode encontrar um pedaço que faltava em você nos braços de um taurino.
Alguns taurinos para você avaliar como, estes, reagem diante da vida e das pessoas: Jack Nicholson (1937), William Shakespeare (1564), Cher (1946), Al Pacino (1940), Michelle Pfeiffer, Eva Perón (1919), Linda Evangelista, George Lucas (1944).
Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência"

Gêmeos

Não gosta de ficar parado, adora contar uma história, mas quando o assunto é si mesmo não sabe muito bem o que quer. Nem sempre quando diz não é não, pode ser sim. Não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição. Podem parecer superficiais porque se interessam por muitos assuntos ao mesmo tempo, mas nunca possuem tempo de se aprofundar neles. Tem tendência a esperar muito de muito pouco.Gostam muito de falar e também falar ,ah sim, adoram falar! Esse signo é marcado pela dualidade, não que as pessoas tenham duas caras, mas que elas pensem na mesma coisa de diferentes formas. Você pode ficar facilmente confuso com as pessoas desse signo, mas se você decifrar alguns dos seus códigos terá uma chance de entender e fazer parte do mundo deles.
Alguns geminianos famosos para você ter uma idéia de como reagem diante de si mesmo da vida e das pessoas: Bob Dylan (1941), Débora Bloch (1963), Clint Eastwood (1930), Marília Gabriela (1948), Alanis Morissette (1974), Marilyn Monroe (1926), Angelina Jolie (1975), Eduardo Moscovis (1968), Ernesto "Che" Guevara (1928), Fernando Henrique Cardoso.
Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"

Câncer

Ihhhh... Esse é chorão e tem uma memória de elefante, num belo dia ele vai virar para você e dizer: "Se lembra daquele dia que você me disse que eu era bobo? Era uma terça feira chuvosa, você estava de branco e eu de azul".São meio inseguros e essa insegurança faz com que eles imitem os caranguejos, tentando andar para trás, vendo se conseguem trazer de volta os sentimentos que já passaram. É um signo muito influenciado pelos seus ascendentes.Estão sempre colocando as coisas para fora, mas no bom sentido é claro. É com ele que você vai chorar ou pedir conselhos, se ele tivesse um negócio seria uma pousada com o nome: "O pouso dos anjos'", "Pétalas" ou alguma coisa assim. Os cancerianos são seres puramente sentimentais e se alguém ameaça entrar dentro de sua concha é preciso muito cuidado e carinho. São sensíveis e complexos, não são pessoas fáceis de se entender, mas se alguém algum dia consegue, será pela vida inteira.
Algumas dessas pessoas podem ajudar a entender melhor como os cancerianos reagem diante da vida, de si mesmos e dos outros: Jean-Paul Sartre (1905), Machado de Assis (1839), Gilberto Gil (1942), Lady Di (1961), Liv Tyler (1977), Tom Cruise (1962), George W. Bush (1946), Kevin Bacon (1958), Tom Hanks (1956), Sônia Braga (1950), Ana Paula Arósio (1975), Gisele Bündchen (1980).
Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo, mas amo muito tudo que tenho".

Leão

Se alguns sofrem de complexo de inferioridade este sofre de complexo de superioridade, gosta de dominar com o "chicotinho" na mão, se ele pudesse escolher seria um ator ou atriz, desses que ganham Oscar e tudo. Podem ser chamados de egoístas por quererem tanto ser mais si mesmos, mas também gostam de proteger quando se sentem seguros (isso acontece rapidinho, basta você entregar as chaves do seu coração, abrir as portas da sua consciência e abrir mão de si mesmo, fácil, né, isso tudo vem depois de uns 10 anos, rápido mesmo!), é vaidoso e não suporta críticas. Quer magoar um leonino e quase ser devorado vivo por ele? Basta não prestar atenção em nenhuma de suas histórias e depois dizer - "Desculpe, nem ouvi o que você estava falando". Leão pode ser um signo que se apresenta de uma maneira diferente em diferentes pessoas, existem leoninos dominadores que adoram proteger e outros que só querem os holofotes para si. Estar sob o signo de leão deve ser algo muito complicado, o gênio dessas pessoas é muito, muito forte, mas quando você faz parte do show dessas pessoas são pessoas intensas como a intensidade tem que ser.
Alguns leoninos podem ajudar a entender como as pessoas desse signo reagem diante de situações e pessoas na vida: Monica Lewinsky (1973), Jennifer Lopez (1970), Mick Jagger (1943), Sandra Bullock (1964), Ney Latorraca (1944), Daniela Mercury (1965), Caetano Veloso (1942), Antonio Banderas (1960), Sean Penn (1960), Bill Clinton, Madonna (1958).
Este signo numa frase: "Tudo que tenho me ama".

Virgem

Organizado e metódico, é do tipo lógico e odeia desordem, se fizesse uma oração seria mais ou menos assim: "Querido Deus, por favor, faça do mundo um lugar melhor e não o destrua como você fez da última vez..."Se eles têm compromisso com alguma coisa na vida, é com a perfeição. São maníacos por limpeza e arrumar as coisas, passam o dedo nos móveis para checar se há poeira. São higiênicos e um pouco hipocondríacos, geralmente são pessoas incompreendidas ou incompreensíveis. Não adianta dizer a um virginiano que você gosta dele. Ele vai querer saber o que você é capaz de fazer por ele e, se for passar a noite com um é melhor que você não se esqueça de fechar a pasta de dentes. Apesar desse seu lado organizado, os virginianos também têm o seu lado sentimental bem desenvolvido, gostam de se mostrarem fortes por fora, posam de durões, mas são muito frágeis por dentro.
Talvez essas pessoas te ajudem a entender melhor como os virginianos são diante da vida: Tony Ramos (1948), Sean Connery (1930), Luana Piovani (1976), Michael Jackson (1958), Richard Gere (1949), Keanu Reeves (1964), Malu Mader (1966), Fernanda Torres, Paulo Coelho, Ronaldinho, Marina Lima (1955).
Uma frase para esse signo: "Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho."

Libra

Dizem que libra adora ficar em cima do muro, só espiando o que vai acontecer, estão sempre meio decepcionados, tem uma necessidade de serem aceitos absurda, são pacifistas e, com certeza, Ghandi era libriano. Estão sempre preocupados com que os outros vão pensar deles. Apesar dessa aparente passividade são muito namoradores, gostam de coisas sofisticadas, são assim mais "frescos" mas não esnobes, apenas mais complexos. Bastante justo. Quando traído, fica transtornado e não descansa enquanto não descobre os motivos que levaram os parceiros a ficarem com outro. O libriano quer entender o que aconteceu. Depois que a poeira baixar, aproxime-se e tente uma conversa franca. Vai valer a pena investir nisso! Eles lêem muito bem a linguagem dos olhos, por isso cuidado! Um libriano não deixa você saber o que eles pensam de ti até que tenham realmente certeza do que você pensa deles, se são tímidos fica ainda mais difícil saber o que eles querem, se são mais extrovertidos, o testam e dão pistas, mas dificilmente vão te dizer na cara o que eles de verdade querem, preferem a metáfora e a linguagem figurada.
Além de Ghandi podemos encontrar outros grandes librianos para balancear esse nosso planeta como: Glória Perez, Cid Moreira, Marcos Frota (1956), Daniel Filho (1937), Chacrinha (1917), Sting (1951), Susan Sarandon (1946), John Lennon (1940), Vinícius de Moraes (1913), Catherine Deneuve (1943), Miguel Falabella (1957), Luciano Pavarotti (1935).
Uma frase para esse signo : "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite".

Escorpião

Dizem que as pessoas nascidas sob esse signo são meio tristes, não no que se refere ao sentimento, mas sim no fato de gostarem de mexer nos traumas dos outros e assim acabam conquistando a antipatia das pessoas. É um dos signos muito mal falados, é possível que a má fama tenha vindo do fato de que, para os povos que criaram a astrologia, essa época do ano correspondia ao outono, o tempo em que a natureza ensina aos homens que morrer é natural. Mais do que natural, é necessário. Tendem a ser muito fechados e a criar uma verdadeira barreira em torno dos seus sentimentos, que são sempre muito intensos. Eles estão sempre "morrendo de amor", "morrendo de saudade", "morrendo de rir", "morrendo de raiva", mas depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele.O escorpiniano tem que estar sempre se vigiando para não tornar-se egoísta e egocêntrico, se consegue escapar das garras e das armadilhas de si mesmo se tornam pessoas com um lado sentimental bem desenvolvido. Nunca devem se sentir ameaçadas ou sufocadas, certamente vão embora se você tirar sua liberdade e sua vida pessoal, em contra partida são pessoas intensamente possessivas.
Se eles não tiverem um pé no "lado negro da força", conseguem liberar uma boa energia, assim como sociólogo Betinho era de escorpião essas pessoas também são: Pelé (1940), Pablo Picasso (1881), Milton Nascimento (1942), Bill Gates (1955), Julia Roberts (1967), Mané Garrincha (1933), Marieta Severo (1946), Cecília Meireles (1901), Reynaldo Gianecchine (1972), André Gonçalves (1975), Fábio Júnior (1953), Demi Moore (1962), Leonardo Di Caprio (1974).
Uma frase para esse signo: "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto".

Sagitário

Signo ligado ao movimento e a necessidade de alegria. É meio desastrado do tipo que derruba tudo por onde passa, se for beijar um nativo desse signo cuidado para não acabar rolando no chão. Mesmo em situações chatas ou inusitadas leva tudo na brincadeira e se lembra de uma piada, mas se você não rir das piadas dele ele irá se sentir ofendido.Tem um espírito de aventureiro inigualável, é sempre meio exagerado nas coisas, se for fazer um almoço vai buscar as coisas tão longe que o almoço vira jantar, mesmo sem querer eles tem uma certa "pose", um jeitinho de que já nasceram sabendo de tudo, mas é só uma impressão que eles passam. Esperam muito da vida e, às vezes, se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. Eles realmente têm dificuldades em lidar com as frustrações, mas são sempre muito otimistas e entusiásticos, são capazes de ir até as ultimas conseqüências para saberem se aquilo que queriam ia ou não dar certo, não suportariam ficar na dúvida.
Alguns dos nativos famosos desse signo para te fazer melhor entender o que eu estou dizendo: Eliana (1972), Vera Fisher (1950), Angélica (1974), Britney Spears (1981), Jim Morrison (1943),Silvio Santos(1930), Brad Pitt (1963), Jane Fonda (1937), Walt Disney (1901), Cássia Eller (1962), Emmerson Fitipaldi, Frank Sinatra (1915), Ludwig Van Beethoven (1770), Steven Spielberg (1947)
Uma frase para esse Signo: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem".

Capricórnio

Sabe aquele ditado: "As aparências ás vezes enganam"? Tem muito haver com esse signo, são introvertidos e tímidos, mas se rolar um affair com esse signo espere só ate ficar a sós com ele, o bicho pega! Mas não se empolgue muito, ele sempre sabe muito bem onde quer chegar, é oportuno e estratégico. Gostam de serem levados a sério, nada deixa um capricorniano mais bravo e chateado do que ser chamado de irresponsável. Lutam muito por aquilo que querem e, almejam algo bem grandioso e o melhor para si e para todos que ele julga merecedores. É uma pessoa justa. Hierarquia é a palavra-chave para entender os capricornianos. Em qualquer época ou em qualquer situação, eles sempre percebem com clareza quem é o melhor, quem é o mais forte, quem é o mais esperto. E o mais importante de tudo: quem manda em quem. É claro que quando são muito pequenos, se sentem em desvantagem. E passam o resto da vida tentando compensar esse sentimento na vida adulta.
Um exemplo para ilustrar um pouco do que eu estou dizendo são essas pessoas : Isaac Newton (1642), Denzel Washington (1954), Rita Lee (1947), Mel Gibson (1956), Nicolas Cage (1964), Elvis Presley (1935), Martin Luther King (1929), Jô Soares (1938), Kevin Costner (1955), Renato Aragão (1935), Patrícia Pillar (1965), Janes Joplin(1943).
Uma frase para esse signo: "Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda".

Aquário

No fundo a vontade dele era mudar o mundo. É uma pessoa até capaz de te perdoar se você pisar na bola com ele. É compreensivo, adora questões polemicas e se interessam por livros e filmes nesse gênero. Existem muitos aquarianos excêntricos, muitos deles são calmos, isso se deve ao fato dos astrólogos dizerem que esse signo é regido por dois planetas que, em primeira instância, parecem antagônicos. É o espaço do céu que Saturno, o deus do tempo e dos limites, tem que dividir com Urano, o senhor do caos e da liberdade. Desse encontro de gigantes podem nascer pessoas diferentes, até mesmo opostas. O destino dos aquarianos é passar de Saturno a Urano. É sair do passado rumo ao futuro, sem se deter no presente. Para eles, o presente não existe. Esse antagonismo pode gerar aquarianos como Mao Tse Tung ou Mozart, pessoas que mudaram, realmente, o mundo. sabem que, sob um determinado ponto de vista, todos os homens são iguais, mas eles têm, ao mesmo tempo, a consciência de que nunca haverá dois homens iguais sobre a Terra.
Alguns outros aquarianos para você verificar o que acabou de ser falado: Tom Jobim (1927), Romário (1966), Michael Jordan, John Travolta (1954), Yoko Ono (1933), Bob Marley (1945), Djavan (1949), Evandro Mesquita (1952).
Uma frase para esse signo : "Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses".

Peixes

Esse não é muito bom contrariar, gosta sempre de ter a razão. Para muitas pessoas, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível. Muitas vezes eles dão a impressão de estarem andando sem rumo e sem atenção ao lado prático das coisas. Mas, num contato mais profundo, percebemos que não é nada disso. O que acontece é que eles estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas não vê. Quer irritar deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada ou conte os seus "segredos", deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade , depois ria e pergunte; "Mas você acreditou nisso?".Piscianos são pessoas daquele tipo que se moldam de acordo com a ocasião, de acordo com as pessoas que estão juntas, demoram a separar essas impressões dos seus verdadeiros sentimentos. Eles estão sempre sendo invadidos por sentimentos que não são deles.
Essas são as pessoas nascidas sob esse signo que vão te ajudar a entender melhor o que está sendo dito: Cindy Crawford (1966), Drew Barrymore (1975), Jon Bon Jovi (1962),Elizabeth Taylor (1932), Gabriel Garcia Márquez (1928), Hebe Camargo (1929), Elis Regina (1945), Bruce Willis (1955), Edson Celulari (1958), Sharon Stone (1958).
Uma frase para esse signo: "Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo".

...

Nenhum comentário: